domingo, 2 de outubro de 2011

Documentário: "O Liberdade"

Moviola Filmes convida a todos para a estreia de seu novo trabalho: o documentário longa-metragem O Liberdade.
Eu, Thiago Rodeghiero, participei da Finalização deste filme. É meu primeiro longa metragem, como diz o diretor de fotografia do filme, Alberto Alda, o primeiro longa a gente nunca esquece. O que eu cresci no desenvolvimento do filme não tem preço, alem de trabalhar com pessoas fantásticas, que dão a maior abertura para a colaboração coletiva. Não é a toa que a "família Moviola" produz excelentes filmes, todos com um retorno enorme para a cidade de Pelotas.
O Bar Liberdade, o reduto do choro mais antigo da cidade de pelotas, sobrevive a quase 40 anos no anonimato, merecia ser eternizado com essa produção.
A riqueza das histórias contadas no filme são cativantes, é impossível não se encantar pelos músicos e frequentadores do bar, são muitas histórias de vida e exemplo de como é possível viver de arte.

Assistam o Trailer:

então vos convido:

Dia 06.10.11, às 20h
Theatro Guarany
Entrada GratuitaVocê pode doar 1kg de alimento para instituições carentes

3 comentários:

  1. Faaala Thiago! Aqui é o Rafinha da tua aula da facul! Encontrei teu blog e achei bem legal! Como posso assistir este longa completo?

    Vamos reunir os vagabundos novamente!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Rafinha, quanto tempo meu, cara agora acho q naum tem nenhuma mostra agendada, só comprando ele http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=5156951&sid=177356416141015512379022074

      ou no próprio bar liberdade, lah tem um descontão especial

      Excluir